Para uma sociedade mais feliz e menos contenciosa: Ted Stroll para a Assembleia legislativa da Califórnia

Sobre mim, Ted.

Profissionalmente, sempre me interessei por direito e justiça. Passei a maior parte da minha carreira trabalhando para construir uma sociedade mais justa e quero continuar fazendo isso. De 1986 a 1988 trabalhei no escritório de advocacia Stoel Rives em Portland, Oregon. De 1989 a 2014, trabalhei como advogado nos tribunais de apelação da Califórnia. Estive na Suprema Corte da Califórnia de 1989 a 2007 e no Sexto Tribunal Distrital de Apelação em San José de 2007 até me aposentar.

Tenho paixão pela sustentabilidade e melhor transporte. Sou o presidente da Sustainable Trails Coalition, uma organização que busca regras mais justas para ciclismo em terras federais. Testemunhei em uma audiência no Congresso em 2017 sobre a reforma da legislação que buscamos. Publiquei um artigo de opinião sobre esse assunto no The New York Times em 2010. Sou voluntário na patrulha de segurança em trilhas de bicicleta da Santa Clara Valley Open Space Authority.

Sou proficiente em português, espanhol e francês e tenho algum conhecimento de italiano e um pouco de alemão. Passei muito tempo no Brasil e em Portugal, com duas viajens a Cabo Verde. Adoro estudar idiomas porque isso me ajuda a construir uma perspectiva maior sobre a vida e nossas necessidades como uma comunidade multicultural. Pretendo adotar essa mesma abordagem como deputado estadual—trabalhando com múltiplas perspectivas para construir as melhores soluções para nossos problemas.

Meus principais objetivos são: aliviar as causas e os sintomas da falta de moradia, resolver o problema da habitação inacessível, combater o aumento da criminalidade e promover a estabilidade de energia e recursos para as próximas gerações.

Convido os visitantes a assistirem a esta entrevista na estação de televisão KMVT. Obrigado a Jim Connor da GameChangers.tv por entrevistar a mim e a outros candidatos da Região da Baía. (Em inglês.)

Sacramento vem permitindo um comportamento destrutivo com noções bem-intencionadas, mas equivocadas, de compaixão. Não abordamos adequadamente os transtornos de saúde mental e os abusos de substâncias que afligem os desabrigados e contribuem para a situação inacetável de crime”.

— Ted Stroll

Plataforma política

  • Para aliviar a situação lamentável de pessoas sem abrigo, é preciso reativar formas modernas de tratamentos para aquelas pessoas que sofrem de transtornos de saúde mental e abuso de substâncias e que moram na rua. É relatado que muitos moradores de rua são esquizofrênicos e que muitos esquizofrênicos não acreditam que têm a doença e se automedicam com intoxicantes em vez de tomar os medicamentos prescritos.

    Atualmente, pessoas desabrigadas que foram prejudicadas por drogas ou padecem de doenças mentais graves só podem ser convidadas a aceitar tratamento e, se recusarem, como muitos fazem, não são tratadas, porque a lei estadual torna isso quase impossível.

    Isso deve mudar. Hoje em dia temos alternativas melhores aos hospitais psiquiátricos tradicionais, mas temos que implementá-las.

  • Os titulares de Sacramento continuam a propôr legislação que enfraquece as leis criminais do nosso estado. Por exemplo, tentaram reduzir a pena para certos assaltos que causam ferimentos ao crime menor de pequenos furtos. Eles também tentaram praticamente eliminar o tempo extra de prisão que atualmente deve ser cumprido quando um criminoso usa uma arma em um crime grave, inclusive para matar alguém com ela. Eu me oporei a tais erros. Também precisamos combater infrações de trânsito graves, como corridas de rua e excesso de velocidade.

  • Os custos de energia são muito altos, a água está se tornando mais escassa e a rede elétrica não consegue acompanhar a demanda. Temos de melhorar as nossas infra-estruturas energéticas e hídricas.

    A Califórnia se isolou do mercado global de produtos petrolíferos por meio de uma série de regulamentações.

    É por isso que os preços da gasolina sobem e descem.

  • Os legisladores da Califórnia querem implementar um sistema de saúde de pagador único ao estilo canadiano. Como alguém familiarizado com o sistema canadense e suas longas listas de espera e outras formas de racionamento, acredito que seja uma má ideia.

    O sistema de saúde atual não é perfeito, mas com o seguro fornecido pelo empregador, Obamacare e Covered California, fizemos muito progresso. Segundo informe recente, 94% dos Californianos tinham seguro de saúde. Vamos colaborar para tornar a cobertura de saúde ainda melhor.

As causas do desabrigo: